Volta às aulas com muita alegria e segurança. O ano escolar 2021 começou muito bem na Escola da Ilha.

Voltamos no dia 01 de fevereiro. Como a maioria optou pelas aulas presenciais, o retorno foi animado e muito organizado. Sem aglomeração, com distanciamento, todos de máscaras e fazendo higienização das mãos constantemente. Todos os espaços da Escola foram devidamente preparados para iniciar um ano escolar ainda no período de pandemia.

Boas vindas diferente

Estávamos ansiosos para reencontrar nossos queridos alunos e preparamos uma programação especial, sempre seguindo os protocolos de saúde e segurança. As boas vindas foram no ritmo da rádio Jovem Pan que fez a recepção dos alunos tanto do matutino como do vespertino com muita animação, jogos e brindes. A equipe da TV Tribuna registrou a volta às aulas na Escola.

Abaixo várias fotos de momentos que vão ficar na memória.