Matrículas

Todas as informações sobre rematrículas e matrículas podem ser obtidas também pelo WhatsApp   98114 4843

Documentação para Efetivação da Matrícula:

• 01 foto 3×4 (atualizada) do aluno
  • Xerox da Certidão de Nascimento ou RG do aluno
  • Declaração de transferência no ato da matrícula
  • Declaração de quitação financeira da escola de origem
  • Entrega posterior do Histórico Escolar (para o Ensino Fundamental)
  • Relatório avaliativo dos alunos da Educação Infantil da escola anterior (para novos alunos)
  • Em caso de convênio, apresentar comprovante
  • Cópia do RG e do CPF do responsável financeiro
  • Cópia do comprovante de residência
  • Declaração de vacinação atualizada na unidade de saúde

Convênios e Descontos

•  10%  de  Desconto para Conveniados

– A Escola da Ilha possui convênios com as seguintes instituições: Petrobrás, Vale, OAB–ES, Sindijornalistas – ES, AMAGES, AESMP, SOESPE, Caixa Econômica Federal,   ArcelorMittal e AJUSTES – Associação dos Servidores da Justiça do Trabalho ES.

O desconto será concedido mediante apresentação da carteira e/ou comprovante da empresa conveniada.

•  Desconto de Irmãos

Pais que matriculam dois ou mais filhos na escola receberão:

2º filho – 10% de desconto

3º filho – 15% de desconto

4º filho – 20% de desconto

•  Indicação de Um Amigo

50% de Desconto em uma parcela integral da anuidade escolar na indicação  de um amigo  com matrícula efetivada (válida para matrículas novas).

* Os descontos não são cumulativos. Caso a família já tenha um desconto em virtude da indicação de um amigo, não será praticado o desconto de irmãos.

•  Bolsa Social

A Escola da Ilha trabalha com Bolsa de Estudo, concedendo descontos de acordo com o rendimento escolar do aluno. Através de análise do Histórico Escolar, Prova Avaliativa, Entrevista com os Pais.