Ser da Ilha faz toda a diferença.

Experimente!

A melhor maneira de conhecer uma escola vai além de uma visita. É preciso experimentar. Essa é a intenção do nosso projeto Experimente .
Seu filho pode frequentar três dias de aulas para vivenciar a rotina e conhecer a escola bem de perto.

Pedagógico

Nossa proposta pedagógica é moderna, atualizada e eficaz, onde predominam as atividades criativas e práticas cotidianas que ultrapassam os limites da mera transmissão de informações e inserem os alunos no processo de construção do conhecimento.

Projetos

Na Escola da Ilha, a Pedagogia de Projetos é prática cotidiana. É muito estimulante para alunos e professores investigar um tema de maneira interdisciplinar e prática.
A educação de um sujeito é um todo e é dessa forma que o processo educativo precisa ocorrer.

"Na Escola da Ilha, pensar é um desafio constante, que torna o processo de aprendizagem mais estimulante."

Nossa escola tem as portas abertas para a participação da família e um ambiente trabalhado para estimular a socialização das crianças e adolescentes. Na Ilha os alunos são acompanhados de perto por uma equipe de professores e assistentes, sempre atentos às peculiaridades de cada um.

Instalações

Nossos documentos

Ut rutrum tincidunt justo convallis dignissim. Proin maximus sagittis tempor. Vivamus ornare ligula nec lacus cursus, quis faucibus leo gravida.

Download App

Download Calendário

Download folder

FAQ - Perguntas frequentes

Dependendo do ano e faixa etária, o tamanho médio das turmas é de 20 alunos.

Nós ensinamos Inglês e Espanhol de acordo com a faixa etária.

Vemos as atividades extracurriculares como parte integrante da educação de nossos alunos e, para isso, oferecemos parcerias nas áreas de cultura, esporte e suporte em Tecnologia.

Nosso objetivo é inspirar o interesse dos alunos em áreas que talvez não teriam contato por meio de uma grade curricular comum. As atividades extracurriculares não são obrigatórias, mas são altamente recomendadas.

Veja todas as perguntas

Mande sua mensagem

Todos os campos são obrigatórios