VEM AÍ O NOVO GRÊMIO ESTUDANTIL. AS INSCRIÇÕES DAS CHAPAS JÁ ESTÃO ABERTAS.

Tem novidade chegando!

Em setembro teremos um novo GRÊMIO ESTUDANTIL atuando na Escola. E a formação das chapas para a eleição do Grêmio vencedor começa agora.

Mas o que é e por que participar do Grêmio Estudantil?!

Bem, Grêmio Estudantil representa os alunos diante da direção da Escola. E é formado por um grupo de alunos eleitos pelos colegas.

Participar da diretoria do Grêmio Estudantil é uma excelente oportunidade de exercer a cidadania. É no Grêmio que os alunos podem discutir, criar e fortalecer ideias e ações para a comunidade escolar e até mesmo para fora dela. Vocês vão adquirir conteúdos importantíssimos para o sucesso na vida em sociedade.

E aí, vamos fazer parte do novo Grêmio Estudantil da Escola da Ilha?
Discuta a ideia com seus amigos e formem as suas chapas.

Atenção às datas:
• INSCRIÇÕES DAS CHAPAS – DE 02 A 16 DE JULHO (com a coordenadora Sandra)
• PERÍODO DA CAMPANHA – 02 A 13 DE AGOSTO
• DEBATES COM OS CANDIDATOS – 16 DE AGOSTO (SEGUNDA-FEIRA)
ÀS 9 HORAS NA QUADRA GRANDE
• ELEIÇÃO: 18/09 (no horário de aula)
• HORA CÍVICA/POSSE DO GRÊMIO – 23 DE AGOSTO ÀS 9:00 HORAS

Composição das chapas:
• As chapas devem ser formadas com alunos de séries variadas, compostas por meninos e meninas, com o mínimo de 04 e o máximo de 06 componentes
• Ter no mínimo um aluno de cada série
• Ter pelo menos 01 aluno do on-line

Observação: as chapas devem apresentar no ato da inscrição um programa de propostas à comissão eleitoral formada por alunos e pelos professores Wiliam e Fábio.