Os melhores curtas-metragens do 1º FESTIVAL DE CURTAS DA ESCOLA DA ILHA. Conheça agora os dez selecionados para a final.

O 1º FESTIVAL DE CURTAS DA ESCOLA DA ILHA é um projeto com os alunos do 6º ao 9º ano que trabalharam  temas como pandemia, viagens espaciais, personalidades, experimentos científicos, remake e esportes eletrônicos.

Foram apresentados  25  curtas divididos em cinco categorias: Ficção, Documentário, Noticiário, Cinema mudo e Animação. Dois curtas de cada categoria foram selecionados pelos professores para serem votados pela comunidade geral.

Escolher os melhores foi uma tarefa muiiiito difícil para os professores. Os alunos fizeram o trabalho com muita qualidade.

TODOS ESTÃO DE PARABÉNS E SÃO VITORIOSOS!

A votação vai até o dia 14 de maio. E no dia 17 haverá uma cerimônia virtual para apresentar os vencedores  do 1º FESTIVAL DE CURTAS DA ESCOLA DA ILHA.

Clique nos links abaixo e curta os curtas-metragens dos alunos da Escola da Ilha.

FICÇÃO

ANIMAÇÃO