O que a Escola da Ilha oferece

É com essa experiência em Educação que nos apresentamos para mais um período escolar. Nossa equipe está à disposição para tirar todas as dúvidas, agendar visitas e realizar matrículas. Veja o que oferecemos.

Projeto Experimente

Para ajudar nesse momento de escolha de uma nova escola, oferecemos o Projeto Experimente. Seu filho pode passar três dias na ESCOLA DA ILHA, vivenciando a rotina estudantil com os novos colegas. Após essa experiência, temos certeza de que a decisão ficará mais fácil.

Ensino Oferecido

Do 1º período da EDUCAÇÃO INFANTIL (2 anos completos em 31 de março) ao 9º ano do ENSINO FUNDAMENTAL.

Horários

MATUTINO, VESPERTINO, INTEGRAL E INTEGRAL BILÍNGUE, de acordo com a necessidade da família.

Documentação Necessária para Efetivação da Matrícula

1 foto 3 x 4 atualizada do aluno

Xerox da certidão de nascimento ou RG do aluno

Declaração de transferência de escola de origem (para o Ensino Fundamental) e entrega posterior do Histórico Escolar até 31 de março de 2020

Boletim escolar do ano letivo de 2019 (para o Ensino Fundamental)

Cópia do RG e CPF do responsável financeiro

Cópia do comprovante de residência

Cartão de vacina

Convênios e Descontos

A ESCOLA DA ILHA possui convênio com as seguintes instituições:

Petrobras –  Vale – OAB/ES – Sindijornalistas-ES  –  AMAGES  –  AESMP –  SOESPE  –  Caixa Econômica Federal  –  Fibria

O desconto será concedido mediante apresentação da carteira e/ou comprovante da empresa  conveniada.  O desconto não é cumulativo.  A primeira parcela não tem desconto.

Descontos de Irmãos

Pais que matriculam dois ou mais filhos na escola receberão 5% (cinco por cento) de desconto nas mensalidades do 2º filho, a partir da 2ª parcela.

Caso a família já tenha um desconto em virtude do convênio, não será praticado o desconto de irmãos.  Os descontos não são cumulativos.

Observações

A 1ª parcela é paga no ato da matrícula e as demais têm vencimento todo dia 05 de cada mês.

A matrícula só será efetivada com a presença do responsável financeiro, para assinar toda a documentação.

A vaga será garantida e a matrícula validada somente após a entrega de toda a documentação exigida e após a compensação do cheque.

EDUCAÇÃO INFANTIL

10 horas      –    Das 07h às 17h

11 horas      –    Das 07h10m às 18h

Horário Integral Bilíngue – Ensino Fundamental

Mais tempo na escola, mais conteúdo, descobertas e aprendizagem. E o melhor: construindo conhecimento a partir de uma segunda língua. O Integral Bilíngue do Ensino Fundamental I e II tem o objetivo de fortalecer as relações educacionais e sociais da criança a partir da língua Inglesa.

Além de cumprirem a rotina que contribui para o aprendizado do turno regular, os alunos vão ter uma comunicação intensa em Inglês. Como eles se relacionam com diversas formas de linguagem e de maneira surpreendente dinâmica, o Integral Bilíngue é o espaço perfeito para potencializar todas essas habilidades, preparando-os para o futuro.

Obs.: a turma de integral só será formada com o mínimo de 10 alunos matriculados.

Oficinas da Ilha 2020

Esporte e Cultura

Futsal   –  Ginástica  –   Vôlei  –  Balé  –  Hip Hop  –  Teatro  –  Natação  –  Judô

Todas essas atividades, somadas a nossa estrutura física, são complementadas pelo investimento na área tecnológica. Nossa proposta pedagógica já inclui a chamada Educação 4.0. Avançamos para atender às novas características dos alunos do século XXI, mas tendo como guia a valorização do ser humano, do aluno como protagonista na construção do conhecimento.

A ESCOLA DA ILHA agradece a você por confiar a nós a educação de seu filho. Aguardamos o seu contato!

Ligue: 3324 5700     ou    98114 0566