ESCOLA DA ILHA COMPLETA 35 ANOS CHEIA DE NOVIDADES.

Em 2020, exatamente no dia 31 de março, a Escola da Ilha estará completando 35 anos de fundação.

Durante esses anos, a escola teve alguns nomes, sempre mantendo sua competência em educar:  começou como Flor e Ser, depois Florescer, Escola da Ilha, em 2013 Escola da Ilha Novo Mundo e, agora, nessa nova fase, passa a se chamar Escola da Ilha.
Passamos a usar um nome que todos os envolvidos com a instituição já vinham utilizando de forma carinhosa, por ser mais curto e direto, e por representar toda a consistência de um trabalho diferenciado, focado na particularidade de cada aluno.
Em seus 35 anos de existência, a escola sempre contou com a parceria e confiança dos Pais no desenvolvimento de seu projeto pedagógico, o que fortalece o nosso trabalho cotidiano. E assim queremos seguir.
A alteração do nome também vem acompanhada de uma nova logomarca, com cores e traços suaves e modernos, imagem que traduz os novos tempos da Instituição.