Educar é impregnar de sentido o que fazemos a cada instante!

PLANTÃO DE PROFESSORES – ALUNOS DO 6º E 7 º ANO.

Finalizamos o 1º trimestre e faremos o plantão de professores, para dialogarmos sobre a vida escolar de seu filho (a). Iniciaremos o segundo trimestre do ano, por isso é importante a presença de todos. Solicitamos que, caso seja possível, o aluno também esteja presente.
Para isso, agendamos um plantão de atendimento on-line:
*Dia:* 06/07/20 (segunda-feira)
*Horário:* 18h20min às 20h50min.
Para melhor organização, solicitamos que liguem para a escola e agendem o seu horário de atendimento até as 15h da segunda-feira (06/07). Para não haver conflitos, não será  possível agendar por outro meio de comunicação.
No horário agendado, o professor irá admitir o responsável para a reunião, que terá duração de 10 minutos. Pedimos pontualidade, para que possamos atender da melhor forma possível.
O responsável que não conseguir ser atendido por problemas de conexão deverá reagendar seu horário para um outro momento.
Aguardamos seu telefonema: 3324-5700 (8h30min às 16h30min. Falar com Yasmim).
Atenciosamente,
Escola da Ilha