CONVITE PARA 18/11 -15º CONGRESSO DE PAIS – “O MUNDO MODERNO E AS EMOÇÕES:COMO SE PREPARAR PARA A REALIDADE”. PAIS E ALUNOS ESTÃO CONVIDADOS.

Faça já a sua inscrição para um dos eventos mais esperados da Escola: O Congresso de Pais.

Vai acontecer no dia 18 de novembro, quinta-feira, às 19 horas, de forma presencial na Escola da Ilha.

Será o 15º Congresso de Pais e terá como tema

“O MUNDO MODERNO E AS EMOÇÕES:COMO SE PREPARAR PARA A REALIDADE”

O assunto que foi sugerido pelas próprias famílias.

E temos uma novidade este ano: Como o assunto interessa não apenas aos pais, mas também aos filhos, os alunos do fundamental II que quiserem, poderão participar, enriquecendo o debate.

Devido a pandemia, o número de participações será limitado a 100 pessoas. Assim, pedimos que cada participante interessado faça sua inscrição através do link

PALESTRANTE CONVIDADO – GABRIEL TEBALDI

Qual o caminho seguir, como agir diante das incertezas, emoções e aflições do mundo moderno?

O palestrante convidado é o professor, sociólogo e filósofo Gabriel Tebaldi. Ele vai se utilizar dos conhecimentos da Filosofia, Sociologia e da História para apontar caminhos de superação.

Gabriel Tebaldi também é empresário e doutorando em Filosofia pela Universidade de Alicante, na Espanha.

MEDIAÇÃO

A mediação do encontro será realizada pela psicanalista e diretora da Escola da Ilha, Cecília Oliveira.

🗓️ Já reserve a data na sua agenda.

18/11 – 19h na Escola da Ilha

Estamos aguardando vocês!