LEIA “LAPSOS DA MEMÓRIA” – O LIVRO DIGITAL 2021 DAS TURMAS DO FUNDAMENTAL II.

Os alunos das turmas do 6º ao 9º ano participaram, ao longo de 2021, da produção de textos para o Projeto Literário da Escola da Ilha.

Neste ano, os alunos mergulharam no mundo da ficção com textos narrativos cheios de imaginação e criatividade sobre o retorno às aulas presenciais ainda durante a pandemia.  Foi uma nova vivência escolar em um ambiente organizado de forma diferente – uma escola adequada a uma nova realidade.

O trabalho foi coordenado pela professora Isabelle Viveiros, com o envolvimento e as sugestões de outros professores da Escola.

O Projeto Literário teve início em 2017, e tem cumprido o desejo da Escola de fazer com que os alunos experimentem as mais diferentes maneiras de se expressar linguisticamente.

O resultado você conhece clicando no link abaixo.