INFORMAÇÕES- LEIA E FIQUE POR DENTRO DO QUE É EXIGIDO PELO PROTOCOLO DE SAÚDE.

Cuidados do aluno para acesso à escola

– Fazer higienização das mãos e dos calçados nos portões de entrada(serão orientados por profissionais da escola).

– Entregar o Termo de Responsabilidade assinado. Sem o documento não é permitida a entrada.

– Entrar na escola levando apenas uma mochila com:

• 03 máscaras identificadas com o nome do aluno (duas para troca a cada 2 horas e uma reserva).
  • 02 sacolas identificadas com o nome do aluno para acondicionamento das máscaras limpas e usadas.
  • 01 squezzer com água identificada com o nome do aluno (a reposição de água será monitorada por auxiliar de disciplina).

– NÃO  portar celular, tablet ou qualquer outro aparelho eletrônico, nem brinquedos. Está proibida a entrada de qualquer aparelho eletrônico na escola.

– Alunos que utilizam transporte público deverão trazer uniforme completo para troca na escola, após higienização. Haverá espaço reservado para isso.

Informações Gerais

• Para os alunos do infantil, haverá um auxiliar no portão para levar as crianças até a sala de aula.
  • As carteiras estão com o nome do aluno para evitar trocas.
  • Alunos irmãos poderão entrar em um mesmo horário, a ser definido pela família e informado à escola por email secretaria@escoladailhavix.com.br
  • Excepcionalmente, nos dias 13 e 14 não será necessário levar lanche. Exceção para aluno com restrição alimentar. Esses casos deverão ser informados por email secretaria@escoladailhavix.com.br
  • As carteiras dos alunos foram identificadas com o nome de cada um para evitar  trocas.

• ATENÇÃO, PAIS DE ALUNOS QUE OPTARAM PELO ENSINO REMOTO:
    As atividades escolares estarão disponíveis na plataforma Ilha Digital ou serão enviadas por e-mail.