ATENÇÃO – HORÁRIO PARA O FUNDAMENTAL I A PARTIR DO DIA 03 DE NOVEMBRO.

ATENÇÃO turmas do 2º ano para algumas observações para alunos presenciais e alunos em aula on-line.

OBS: 02 de Novembro (segunda-feira) é feriado – Dia de Finados.

2º ANO A

1) As disciplinas de áreas específicas (Inglês, Artes e Educação Física) continuam com a turma toda, com alunos no presencial em aula juntos com os em remoto.

2) Todas as disciplinas com asterisco (*) serão com a professora Ana Lídia, exclusivamente para os alunos em remoto (on-line). As demais serão com a turma toda, com a professora Alessandra ou com os professores de áreas específicas.

3) Alunos em ensino remoto: basta acessar o link da sala virtual da turma e permanecer nele durante todo o dia letivo. O link se repete todos os dias e está disponível no Ilha Digital.

2ºANO B

1) As disciplinas de áreas específicas (Inglês, Artes e Educação Física) continuam com a turma toda, com alunos no presencial em aula junto com os em remoto.

2) Na sexta-feira, a disciplina de PORTUGUÊS/BIBLIOTECA (em asterisco), das 13:30 às 14:20, será com a professora Priscila e com os alunos do on-line com presencial juntos.

3) Alunos em ensino remoto: basta acessar o link da sala virtual da turma e permanecer durante todo o dia letivo. O link se repete todos os dias e está disponível no Ilha Digital, na sala de Português.

3º ANO A

3º ANO B

4º ANO A

4º ANO B

5º ANO A

Para alunos presenciais:

– Cada aula do presencial será intercalada por higienização de mãos.

Além das máscaras e squeezer de água, os alunos do presencial deverão levar estojo de lápis, livros e cadernos das disciplinas do dia.

–  Os pais que mudarem de opinião e optarem pelo ensino presencial devem enviar e-mail à secretaria (secretaria@escoladailhavix.com.br) e aguardar o retorno da escola para a data de liberação do aluno.